Notícias

Novas normas para atendimentos em 2020

Procedimentos a seguir para os atendimentos presenciais na sequência do Covid19

O Espaço Sementes d’Amor vem por esta via divulgar quais as melhores práticas a seguir para poder prestar os atendimentos presenciais, nesta fase de excepção que atravessamos. Assim, pedimos a todos os utentes do nosso espaço que tenham a amabilidade de seguir as nossas novas normas, para salvaguarda do bem-estar de todos, utentes e profissionais.

Conforme recomendação do Ministério da Saúde, no nosso Espaço aplica-se o “princípio da precaução em saúde pública. Ou seja, na dúvida, o melhor é adoptar medidas preventivas, como o distanciamento social, etiqueta respiratória e lavagem das mãos.

Posto isto, e seguindo as melhores práticas e recomendações, enumeramos as normas de observância que devem ser seguidas:

  1. Os atendimentos terão de ser feitos por marcação prévia. Por favor, comunique a sua chegada, e aguarde no exterior pela sua chamada.
  2. A permanência nas instalações será apenas para o tempo do atendimento. Pedimos que entre sozinho/a no Espaço, a menos que, por motivos de saúde precise de trazer um/a acompanhante. No caso de o atendimento ser para uma criança, por favor, seja apenas um adulto a acompanhar a criança.
  3. Será aconselhável entrar descalço/a nas salas de atendimento, motivo pelo qual já existe um local onde pode deixar o calçado.
  4. Pedimos que traga máscara, pois está proibido por lei a frequência de estabelecimentos sem máscara.
  5. Não utilize no interior das nossas instalações luvas que traga da rua. Descarte as suas luvas quando entrar.
  6. Pede-se o favor de desinfectar as mãos à entrada e à saída. Para o efeito, temos o produto desinfectante, na mesa junto da porta.
  7. Recomendamos evitar tocar em superfícies como maçanetas de portas, paredes, janelas, móveis.

Agradecemos a sua compreensão. Estas medidas manter-se no Espaço Sementes d’Amor durante o tempo que as autoridades considerem necessário a sua observância.

Aguardamos um restabelecimento rápido da normalidade. Mas pode sempre continuar a contar connosco!

Partilhar:

Deixe um comentário

Item adicionado ao carrinho.
0 items - 0.00