Notícias

Páscoa Feliz!

A Sementes d’Amor deseja a todos uma santa e feliz Páscoa! Com os votos de harmonia, tranquilidade, serenidade e, acima de tudo, muita esperança!

Páscoa vem do hebráico Pessach, que significa passagem. Assim, Páscoa é uma época de transição, de passagem. Alude ao fim do Inverno e ao início da Primavera, época de semear. Com Cristo, a passagem adquire um novo significado. A morte e ressurreição, mostram que a nossa vida é uma passagem. A morte e ressurreição de Jesus são também uma mensagem de esperança. Ele diz que se nós crermos, tudo o que Ele fez, nós também poderemos fazer. Assim, também nós somos dignos da ressurreição. A esperança para os sofredores é a nota da mensagem de Cristo. Tendo fé, tendo esperança, tudo está ao nosso alcance!

Meditemos pois, nesta profunda mensagem. Independentemente da nossa fé, da nossa religião. Mesmo os que não têm religião podem meditar sobre isto. Nunca, como agora, a Páscoa ganhou um significado tão profundo. Esta época de quarentena, que de forma irónica (ou não) coincide com a Quaresma, é também uma transição. E também nós precisamos de esperança. O que nós precisamos hoje é de ter esperança e fé. Porque os nossos pensamentos hoje são a realidade de amanhã. O que hoje ocupa a nossa mente e o nosso coração é o que será a nossa realidade, depois desta passagem. Tenhamos agora, mais que nunca, muita esperança, muita fé. Porque tudo vai ficar bem!

Gratos pela tua leitura! Leva a todos os que te rodeiam pensamentos e votos de esperança!

Partilhar:

Deixe um comentário

Item adicionado ao carrinho.
0 items - 0.00