Notícias

Gratidão pela vossa partlha!

Entregámos os vossos donativos à Amanhecer Esperança!

No passado dia 20 de Novembro, no Espaço Sementes d’Amor, foi feita uma partilha de Reiki, promovida pela Mestre de Reiki (e Terapeuta de Bowen) Carla Pires. Esta partilha foi realizada na sequência do Curso de Reiki Nível I que tinha sido feito também no Espaço. A partilha de Reiki entre quem concluiu o curso e seus convidados tinha uma condição: trazer um donativo, em géneros alimentícios, para a Amanhecer Esperança Associação, que está sediada na Agualva-Cacém.

A caridade deve ser anónima, porém…

Gratidão pela vossa partlha!

…Quando nós pedimos especificamente aos nossos amigos e clientes para trazerem donativos em prol de uma causa, é natural que nós devemos “prestar contas”, por assim dizer, daquilo que nós é confiado. Por isso abrimos a excepção. Quando nós fazemos as nossas ofertas em nome pessoal, como é norma, guardamos segredo disso, pois não publicitamos a caridade. Mas outra coisas totalmente diferente é dizer o que fizemos com aquilo que outros nos deram com o propósito de oferecer!

Agradecemos a todos os que se associaram a esta iniciativa

Queríamos então deixar os nossos sinceros e calorosos agradecimentos a todos os que vieram ao Espaço no dia 20 e trouxeram o seu donativo, para apoiar a Amanhecer Esperança! Mas do que não estávamos à espera foi que, além dos donativos que pedimos para trazer, houve uma participante que nos trouxe também muitos brinquedos e roupas, para juntar aos produtos a oferecer!

O que é a Amanhecer Esperança?

Gratidão pela vossa partlha!

A Amanhecer Esperança Associação está sediada na Agualva-Cacém, na Travessa da Capela, ficando mesmo em frente à Capela de Nossa Senhora da Consolação. É uma Organização Não Governamental de Solidariedade Social, sem fins lucrativos que desenvolve a sua actividade fundamentalmente baseada em trabalho voluntário. A sua missão é acolher, apoiar e encaminhar pessoas em situação de especial vulnerabilidade, procurando promover a sua auto-estima, dignidade e inclusão social. Hoje, a Amanhecer Esperança ajuda mais de 150 famílias, com alimentos, roupa, brinquedos, e até presta apoio social, psicológico e tem uma biblioteca!

Se quiserem apoiar, podem visitar as instalações, ou vão ao Facebook da Amanhecer Esperança.

Partilhar:

Deixe um comentário

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00