Notícias

Estamos preparados para vos atender!

Estamos aqui para vos receber, com todas as medidas de segurança!

Atravessamos um momento inédito nas nossas vidas. As circunstâncias afastaram-nos uns dos outros. O distanciamento social, que deveria ser mais adequadamente chamado de distanciamento físico, foi uma das mais duras medidas que foram exigidas a todos, para conter a pandemia. Mas, como em todas as coisas na vida, tudo o que é demais… faz mal! Há conta, peso e medida para tudo. Também tem de existir conta, peso e medida para o distanciamento.

Precisamos de nos manter activos! Precisamos de retomar o máximo de tarefas e hábitos saudáveis, para restabelecer a nossa saúde. Porque não é só o virus que adoece! A distância adoece. A falta de afecto adoece. O afastamento adoece! Regresse à sua vida! O mais normal e seguro que conseguir, com as precauções que considerar necessárias, claro, mas largue o medo e viva com os outros!

Nós, Sementes d’Amor, estamos aqui para o/a ajudar no regresso a uma vida mais normal. Não aceite o isolamento como tratamento! O isolamento é destrutivo! Nós mantemos quase todas as nossas atividades, presencialmente – como tem que ser! temos implementadas as medidas de segurança? Sim, claro! Estará seguro/a na Sementes? Com toda a certeza! Mas, se precisa saber quais as medidas que temos em vigor, leia aqui sobre as novas normas para atendimentos, nestes tempos de pandemia.

Regresse à Sementes d’Amor, onde sempre foi, é e será bem recebido/a! Estamos aqui por si! Pela sua saúde e pela de todos a quem quer bem!

Partilhar:

Deixe um comentário

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00